Granfondo Tavira [07 de outubro]

O Município de Tavira informa que devido à realização da prova Granfondo Tavira, no dia 07 de outubro, com partida e chegada na Avenida Zeca Afonso, verificar-se-á condicionamento de trânsito e estacionamento.

Trânsito:
Dia 07, a partir das 06h00
- Avenida Zeca Afonso
- Rua Almirante Cândido dos Reis (troço entre as rotundas de Vale Caranguejo e Balsense)

Estacionamento:
- Encerramento da saída do parque de estacionamento do Tavira Gran Plaza para a Rua Almirante Cândido dos Reis
- Espaço de táxis junto ao Tavira Gran Plaza (interdito a partir das 08h00 de dia 07)
- Avenida Zeca Afonso, incluindo a zona entre o Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho e as Piscinas Municipais (dias 06 e 07)

As vias inseridas no percurso terão, no decorrer da prova, o devido apoio da PSP e GNR.

Com consciência do incómodo que esta situação cria aos utentes, espera-se a sua melhor compreensão atendendo à inevitabilidade da operação e ao sucesso do evento.