Conversa com Luís Felício

Integrado no projeto Encontro com Autores, realiza-se, no dia 25 de outubro, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, uma conversa com Luís Felício que apresenta o seu novo livro de poesia “A Noite a Porta”.

Luís Felício (Tavira, 1982), formado, em História de Arte e Filosofia, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, é editor e diretor da revista literária Cràse.

Tem textos publicados, sob o pseudónimo de Ruy Narval, na revista Sin_ismo: projeto imaginário e heterotópico da Faculdade de Letras do Porto, assim como, no DN Jovem (desde 2002).

O autor venceu o concurso Jovem Criador, organizado pela Câmara Municipal de Aveiro (2007 e 2008) e foi selecionado para a Coletânea Jovens Escritores, em 2008, 2009 e 2010.

Da sua bibliografia constam os seguintes livros de poesia: “Assim também um corpo” (2009), “O som e a casa” (2010), “A sombra dos lugares” (2012) e “O cânone continuo” (2013).

Os interessados em assistir à sessão deverão efetuar marcação prévia, através do e-mail biblioteca@cm-tavira.pt.