Cultura

Encontro com Filomena Villas Raposo

No âmbito do programa “Encontro com Autores” realiza-se, no dia 07 de dezembro, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, a apresentação do livro “Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda” de Filomena Villas Raposo.

Filomena Villas Raposo nasceu, em Elvas, em 1961, cresceu, em Luanda, e vive, em Lisboa.

A sua aproximação aos Anjos surgiu de forma natural. Desde pequena viveu rodeada de figuras de anjos, mas a curiosidade pelo conhecimento deste tema surgiu, mais tarde, em 1999, por ocasião da compra do seu primeiro livro acerca deste assunto. Em 2000, inicia os seus estudos sobre os Anjos.

O livro que agora apresenta tem como finalidade divulgar o conhecimento sobre esta questão, assim como dar a “conhecer que a invocação e exortação enchem o coração de segurança e amor crescentes”.

Marcação prévia: biblioteca@cm-tavira.pt

Devido à evolução da situação epidemiológica foi reduzido o número de lugares por forma a garantir o distanciamento social e a etiqueta respiratória. Neste sentido é obrigatório o uso de máscara, assim como a apresentação de um dos seguintes documentos:

  • Certificado Digital Covid-19;
  • Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há, pelo menos, 14 dias;
  • Comprovativo de realização de teste laboratorial com resultado negativo (PCR realizado nas 72h antes do espetáculo ou antigénio nas 48h antes do espetáculo).