Dieta Mediterrânica

Ministra da Coesão Territorial na Feira da Dieta Mediterrânica

Inaugura, no dia 08 de setembro, pelas 18h30, na presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e da Secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, a VIII Feira da Dieta Mediterrânica.

Visitas guiadas, demonstrações culinárias, atividade física, programação infantojuvenil e música de diferentes países integram o programa do certame, o qual decorre entre 08 e 11 de setembro.

A abertura desta edição da Feira é antecedida do seminário “Saúde, Alimentação e Dieta Mediterrânica”, promovido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve e pelo Município de Tavira.

Este conta, igualmente, com a participação da Ministra da Coesão Territorial e visa fazer um ponto de situação dos estudos e projetos desenvolvidos no contexto do Plano de Salvaguarda da Dieta Mediterrânica 2018-2021, com o apoio dos Fundos Europeus.

Oportunidade, ainda, para assistir, pelas 22h30, na Praça da República, aos seguintes concertos:

Dia 08: Mariza

Dia 09: Tomatito

Dia 10: Jorge Palma convida Marisa Liz

Dia 11: Bárbara Tinoco

Junte-se a nós! Venha viver e experienciar a Dieta Mediterrânica!

+ info: https://cm-tavira.pt/site/3d-flip-book/programa-feira-dieta/