Cristina Branco no “Verão em Tavira”

Integrado no programa cultural “Verão em Tavira”, realiza-se, no dia 21 de agosto, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, o concerto de Cristina Branco com o projeto “Mãe”.

Somando 26 anos de carreira, 17 álbuns editados e inúmeros concertos em todo o mundo, Cristina Branco é uma embaixadora da cultura portuguesa. A sua obra é um enorme contributo para a divulgação e defesa da música, da língua e dos autores portugueses. Nos seus discos, Cristina dá voz a diferentes gerações de autores como António Lobo Antunes, Maria do Rosário Pedreira, José Afonso, Manuela de Freitas, José Mário Branco, Sérgio Godinho, Pedro da Silva Martins, Mário Laginha, Teresinha Landeiro, Jorge Cruz, Francisca Cortesão, entre muitos outros.

‘Mãe’ é o título do seu aguardado 18º álbum de originais. Com uma paixão pelo fado tradicional, Cristina Branco presta uma sentida homenagem a este género musical tão emblemático da cultura portuguesa. É no palco que tudo se conjuga. Os concertos de Cristina Branco são conhecidos pela sua intensidade emocional e habilidade técnica, a sua interpretação ao vivo transcende a experiência musical das gravações.

Bilhete: €10,00

Os ingressos estão à venda na BOL, no stand de informação turística do Verão em Tavira, situado na Praça da Republica, diariamente, entre as 20h00 e a meia-noite, na bilheteira do espetáculo, no dia, e de terça-feira a sábado, no Palácio da Galeria, durante o período de abertura ao público.