Participação Pública

Inquérito à Mobilidade aos Residentes no concelho de Tavira

O Município de Tavira encontra-se a elaborar o Plano de Mobilidade Sustentável da Cidade de Tavira e gostaria de contar com a sua participação para responder a um questionário sobre as suas viagens.

O inquérito tem como objetivo caracterizar a mobilidade dos residentes e trabalhadores, na cidade, a conhecer as viagens e o modo como se deslocam por forma a desenvolver projetos que contribuam para melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade na cidade.

A sua opinião é importante para o futuro da mobilidade e para a implementação de soluções de mobilidade sustentáveis que proporcionem um melhor ambiente urbano e uma melhor vivência dos espaços públicos, tanto por residentes como por visitantes.

Este inquérito tem uma duração aproximada de 10 minutos. Não existem respostas certas nem erradas, pretendemos conhecer as suas necessidades de mobilidade e a sua opinião.

O inquérito é totalmente anónimo e voluntário. Os dados recolhidos serão utilizados, exclusivamente, no âmbito da realização do Plano de Mobilidade Sustentável da Cidade de Tavira. Os dados não serão cedidos a terceiros, sendo destruídos após a conclusão da realização do Plano de Mobilidade Sustentável da Cidade de Tavira.