Feira de São Francisco: Abertas inscrições para a participação de associações sem fins lucrativos

Até dia 15 de setembro, encontram-se abertas as inscrições para a participação de associações sem fins lucrativos na Feira de São Francisco, a qual terá lugar, entre 04 e 08 de outubro, no Parque de Feiras e Exposições de Tavira.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição gratuita em impresso próprio, devidamente preenchido e assinado digitalmente, com cartão de cidadão ou chave móvel digital ou assinado, manualmente, e entregue no Balcão Único da Câmara Municipal de Tavira.

Serão disponibilizados 10 stands, sendo que, se o número de inscritos for superior a este número, será efetuado um sorteio de seleção.

Normas