Feira do Livro promove Encontro com Autores

Integrada na programação da Verão em Tavira decorre, de 18 de julho a 04 de agosto, na Rua do Cais, entre as 20h00 e as 00h30, a 28.ª edição da Feira do Livro.

Esta conta com a cerca de 37 pavilhões, onde estão representadas diversas editoras e alguns alfarrabistas. A programação do certame, no âmbito da rubrica Encontro com Autores, inclui a apresentação de novas edições e conversas com escritores, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, sendo que, pelas 22h00, estes irão marcar presença na Feira.

Encontro com autores:

Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, 18h00

• Dia 19: Pedro Cantinho Pereira apresenta Um Judeu português em Istambul
  • Dia 23: Doris Ogrin apresenta Na Grande China por minha conta
  • Dia 24: T. Evans apresenta Este não é o lugar que prometeram
  • Dia 25: Jorge Plácido apresenta O ano da morte de Álvaro de Campos: vida e obra de Fernando Pessoa e Álvaro de Campos
  • Dia 26: António Castro Caeiro conversa com Maria Luísa Francisco
  • Dia 27: Dulce Maria Cardoso conversa com Maria Luísa Francisco
  • Dia 30: Tomás Bravo apresenta Relações e Confidências das Expedições de Serpa Pinto – Estudo e Antologia da correspondência relativa às campanhas de África (1876 – 1890)
  • Dia 31: Apresentação do VI volume da revista literária Limoeiro Real

Biblioteca Municipal de Campos, 18h00

• Dia 04: Tiago Salazar conversa com Maria Luísa Francisco

Ainda no decorrer da feira, está prevista, a partir das 21h30, animação para o público infantojuvenil.