Dieta Mediterrânica Gastronomia

Festival de Gastronomia do Mar exalta sabores do litoral

De 28 de abril a 28 de maio, os sabores do litoral integram as ementas dos 27 restaurantes do concelho que aderiram a mais uma edição do Festival de Gastronomia do Mar.

Atum, polvo, lingueirão, biqueirão e lulas são alguns dos ingredientes que, juntamente, com vinhos e doces regionais convidam à celebração do estilo de vida mediterrânico. Um mês de encontros com sabores apurados por gerações e tradições, enaltecidos por produtos frescos e da época.

A valorização da cozinha tradicional, caraterística da classificação da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da Unesco, em sintonia com a sabedoria e mestria os chefs e cozinheiros definem este Festival.

Os clientes deste evento que experimentarem três dos restaurantes participantes habilitam-se a ganhar um prémio.

Brochura do Festival disponível em:

– Site: https://cm-tavira.pt/site/3d-flip-book/gastronomia-mar/

– Facebook

– Balcão Único do Município de Tavira (em breve)