Mercado Municipal de Tavira renova imagem

Inspirados nas cores dos produtos que todos os dias enchem as bancas do Mercado Municipal de Tavira, o Município dá uma nova vida a este espaço com uma imagem renovada e novos utensílios para o dia-a-dia dos comerciantes.

O Mercado Municipal de Tavira é um lugar vibrante, cuja cor e cheiros são consequência da diversidade de produtos frescos nas bancas de cada comerciante.

Os alimentos da dieta Mediterrânica e o atual logótipo, trouxeram as cores do dia-a-dia para a nova imagem que poderá ver já instalada no Mercado Municipal.

A nova imagem cobrirá com cor o exterior do edifício, mas também o interior, sendo fornecido a cada comerciante utensílios para o seu dia-a-dia, como aventais, coberturas pra bancas, novos carrinhos de transporte para comerciantes e clientes, e cada loja estará identificada.

A edilidade, na semana em que se assinalou o Dia Internacional Sem Sacos de Plástico (3 de julho), distribuiu, no passado sábado, aos clientes do mercado municipal, sacos de pano reutilizáveis com a nova imagem.

A renovação da imagem virá ainda acompanhada de uma página (agregada ao site do município) onde serão apresentados os vários comerciantes do mercado, produtos que oferecem e tudo aquilo que se pode encontrar no espaço. Desta forma, o Município reforça a importância de apostar no comércio local, no património vivo que acontece naquele mercado e, consequentemente, em dar primazia à Dieta Mediterrânica.