Educação Igualdade Obras

Município de Tavira requalifica parques infantis e inclui equipamentos adaptados

A Câmara Municipal de Tavira ciente da necessidade de requalificação e manutenção dos Espaços de Jogo e Recreio (parques infantis, de fitness e geriátricos) do concelho, investiu cerca de €400.000,00 para melhorar as condições de utilização e garantir a segurança dos utilizadores destes equipamentos.

A prioridade foram as intervenções mais urgentes face ao estado dos equipamentos, que levaram, nalguns casos, à substituição total, nomeadamente ao nível dos brinquedos e pavimento, sendo que as restantes ficarão concluídas brevemente.

Atentos às necessidades específicas, identificadas por profissionais e entidades prestadores de cuidados e assistência a crianças com deficiência, foram instalados equipamentos inclusivos e adaptados que permitirão o usufruto de todos os utilizadores.