Economia e Finanças

"O CIAC vai até si"

No dia 15 de março, data em que se comemora o “Dia Mundial dos Direitos do Consumidor” o CIAC – Centro de Informação Autárquica ao Consumidor do Município de Tavira dará início ao projeto “CIAC vai até si”, numa ótica de proximidade com os consumidores residentes nas freguesias mais distantes do concelho.

Este projeto, desenvolvido em colaboração com a DECO e as Freguesias, visa sensibilizar e informar os colaboradores das Juntas de Freguesia, bem como promover ações junto das populações, a fim de dar a conhecer o CIAC e as suas valências, e zelar pelos consumidores em matéria de direito do consumo.

Seja um consumidor atento e informado! Estamos ao seu dispor. O nosso serviço é gratuito e serve os consumidores do concelho de Tavira.

Contactos:
CIAC – Rua Tavira de Durango, Nº. 2 (Edifício GAT)
8800-303 Tavira.