Pensar o Algarve 2030 – Estratégias para o interior

A Associação In Loco, entidade gestora do GAL Rural Interior do Algarve Central, promove, com o apoio das Juntas de Freguesia e dos Municípios, sessões de auscultação às comunidades locais, as quais visam envolver a população, as entidades do sector associativo e público, assim como as pequenas e médias empresas na discussão sobre as prioridades de apoio para a sua terra no âmbito do programa Pensar o Algarve 2030 – Estratégias para o interior.

Neste sentido, decorre, no dia 28 de maio, pelas 15h00, no Salão da Junta de Freguesia de Cachopo, esta ação que tem como finalidade a troca de ideias e o debate com vista à melhoria da qualidade de vida destes territórios. O objetivo consiste em responder às seguintes perguntas:

• Que problemas é que a freguesia enfrenta?
  • Que investimentos considera prioritários?
  • Que potencialidades identifica na freguesia?

Estas sessões ocorrerão, também, nas restantes freguesias do interior do concelho, sendo que o seu agendamento está previsto para os próximos meses.

Para mais informações, deverão os interessados contactar a Associação In Loco, através:

Tel.: 289 840 860 | 969 992 240
E-mail: geral@in-loco.pt