Performance "O QUE FICA DE NÓS", com Vítor Correia, no Museu Municipal de Tavira

No âmbito do Dia Internacional dos Museus, 18 de maio, o Museu Municipal de Tavira apresenta a performance “O QUE FICA DE NÓS”, pelo ator Vítor Correia, nos dias 11 e 18 de maio, com sessões às 21h30 e 22h30, no Palácio da Galeria.

A performance constrói-se em torno da palavra pronunciada pelo ator, criando uma atmosfera poética e interpretativa, moldada pelas conexões e tensões entre a ação e os temas da exposição “Balsa, Cidade Romana”, estabelecendo uma ponte entre diferentes formas de expressão artística.

Os interessados (máximo 15 pessoas por sessão), poderão inscrever-se, gratuitamente, até dois dias antes de cada apresentação, através do link:

“O QUE FICA DE NÓS” terá outras exibições ao longo do ano, proporcionando a todos a oportunidade de poder assistir.

Junte-se a nós no Museu Municipal de Tavira para uma noite de descoberta e fruição artística!