Prova de vinhos e visita guiada à exposição “Dieta Mediterrânica-Património Cultural Milenar "

No âmbito da Mostra da Primavera, que se realiza entre os dias 25 e 28 de abril, o Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria será palco de mais uma oficina experiencial.

No dia 27 de abril, sábado, pelas 14h30, convidamo-lo(a) para uma visita guiada à exposição “Dieta Mediterrânica – Património Cultural Milenar”, a qual será seguida de uma degustação de vinhos algarvios, onde os participantes terão a oportunidade de explorar os diversos sabores e variedades de uvas e vinhos da região. A experiência será conduzida por Corinne Romeira (técnica superior do Museu Municipal de Tavira) e Vasco Martins (responsável de Food & Beverage).

A participação na atividade é gratuita e tem um número limitado de participantes, devendo os interessados efetuar a sua inscrição através do link: https://forms.gle/JCh2ZUT12yzf8RtY7

Esta oficina está inserida no programa “Valorizar – Linha de apoio à sustentabilidade” e na candidatura do Município com o projeto: “Tavira com a Dieta Mediterrânica – Um destino turístico sustentável”, que contempla um conjunto de atividades que destacam os costumes e tradições da Dieta Mediterrânica, incluindo o artesanato, o folclore e gastronomia.

Para mais informações, contacte o Município de Tavira pelo telefone 281 320 568, ou pelo e-mail dietamediterranica.tavira@gmail.com