Tavira com novo site: mais apelativo e fácil de navegar

Tavira aposta na melhoria da comunicação externa e lança um novo site. Com uma imagem mais apelativa e uma linguagem clara e acessível, o atual sítio do Município foi estruturado a pensar no utilizador.

Intuitivo e fácil de navegar, este novo meio agrupa-se em seis grandes menus: Município, Viver, Visitar, Investir, Participar e Serviços Online.

Com este último menu, o Município de Tavira disponibiliza um novo canal de relacionamento entre os seus serviços, os cidadãos e as empresas com vista a simplificar processos, reduzir custos e evitar deslocações desnecessárias às suas instalações para entrega de requerimentos ou outras comunicações.

A simplicidade da navegabilidade foi uma das prioridades da autarquia. Pretende-se que o acesso à informação seja imediato, com caminhos curtos e que todos os elementos se relacionem de forma coerente e harmoniosa.

Com este novo site, a Câmara Municipal deseja que o visitante encontre sem dificuldade e com maior comodidade o que procura.

A criação do atual site municipal insere-se na candidatura intermunicipal  “#ALGARVEMAISDIGITAL”, no âmbito do Programa Operacional do Algarve Cresc Algarve 2020, financiada a 80% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.