Cultura

Fernando Daniel no “Verão em Tavira”

No âmbito do Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, Fernando Daniel, um dos artistas pop mais relevantes da atualidade, atua, pelas 22h00, no Parque do Palácio, onde dá a conhecer o seu mais recente álbum “Presente” que recebeu, recentemente, o galardão de ouro.

“Presente” entrou, diretamente, para o primeiro lugar do top nacional de vendas e permaneceu na liderança durante seis semanas consecutivas. Integram este trabalho temas como “Se Eu” (single de platina) com a participação dos brasileiros Melim, “Melodia da Saudade” e “Tal Como Sou”, estes premiados com o single de ouro.

Espetáculo: 5 euros (ESGOTADO)

Bilheteiras:
Praça da República: diariamente, entre as 20h00 e as 23h00
Largo frente ao Palácio da Galeria: dias dos espetáculos, entre as 20h00 e as 23h00 (apenas para disponibilização dos ingressos correspondentes ao espetáculo da noite).
Palácio da Galeria: terça-feira a sábado, entre as 10h30 e as 18h45

Lotação máxima dos espaços reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito. Obrigatória a aquisição prévia de ingressos.

Classificação etária: maiores de 6 anos. Nos espetáculos com valor de ingresso, as crianças pagam a partir da idade autorizada.

Obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas.

Não é obrigatória a apresentação de teste à COVID-19, nem certificado digital, dado que o recinto é ao livre e com capacidade inferior a 1000 lugares.

A cultura é segura!