Yoga entre histórias na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos

No âmbito do projeto “Ouvir e ler faz-te crescer!” com diversas atividades para os mais novos e suas famílias, vai decorrer, no dia 18 de maio, pelas 15h30, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, uma sessão de yoga dinamizada por Ana Rita Cavaco, professora de yoga para bebés e crianças.

A convite da autora Cláudia Pinto Graça, que conta com a publicação de vários livros infantis, nomeadamente “O leão que perdeu a juba”, “A lagartinha que tinha um sonho” e “A tartaruga muito apressada”, Ana Rita Cavaco tem dinamizado várias sessões, inseridas no projeto Yoga entre histórias, onde associa algumas posturas de yoga aos personagens das histórias selecionadas

Com estas sessões, pretende-se promover o livro e a leitura, divertir as famílias e despertar emoções positivas, estreitando os laços entre pais e filhos.

A iniciativa, com duração aproximada de 45 minutos, destina-se a crianças entre os 04 e os 09 anos, acompanhadas por um adulto e está sujeita a inscrição prévia (inscrições limitadas).

+ Info e inscrições:
Serviço Educativo da Biblioteca Municipal Álvaro de Campos