Tavirense Bruno Pimpão protagoniza “Encontro com Autores” - LOTAÇÃO ESGOTADA

No âmbito do programa Encontro com Autores, realiza-se, no dia 01 de dezembro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, a apresentação do livro “Figas, O Fantasma de Bom Coração” da autoria de Bruno Pimpão (pseudónimo artístico Carminho de Palma).

“Tudo tem início, quando Xavier e a sua turma escolar visitam o teatro da cidade e deparam-se, aí, com uma figura fantasmagórica. Conduzidos pelo guia do teatro, estes jovens embarcam numa viagem conhecendo assim, o nosso Figas.

Esta obra leva-nos numa fantástica história intemporal, contando-nos a paixão de um jovem rapaz, pela arte e magia do mundo do Espetáculo.

Deixem-se levar nesta incrível e apaixonante aventura sem nunca esquecer de sorrir à vida”.

Acerca do autor:
Bruno Pimpão, nascido e criado junto às muralhas do castelo de Tavira, é um jovem cozinheiro de 38 anos. Nos tempos livres dedica-se ao teatro e à escrita e teve já, também, um programa de rádio, na sua cidade natal. Lança-se, agora, como escritor com o livro “Figas, o Fantasma de Bom Coração”.

Marcação prévia: biblioteca@cm-tavira.pt