Sugestões e reclamações

Prosseguindo o objetivo da melhoria contínua dos serviços, onde a relação com o cidadão ocupa um papel essencial, temos à sua disposição um mecanismo de participação.

 

A Câmara Municipal de Tavira está aberta a todas as sugestões e reclamações que queira transmitir, garantindo a necessária análise e resposta.

 

Utilize a aplicação online ou, se preferir, preencha o formulário e envie para o endereço de correio eletrónico camara@cm-tavira.pt ou para a morada: Praça da República 8800-951 Tavira

 

Reforçamos que:

  • A identificação do cidadão é obrigatória (artigo 102.º do anexo ao Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro – Código do Procedimento Administrativo)
  • A comunicação deve ser apresentada em língua portuguesa (artigo 54.º do anexo ao Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro – Código do Procedimento Administrativo)

 

Convidamos assim todos os cidadãos a contribuir de forma ativa e participativa para que, em conjunto, possamos gerir melhor os nossos serviços e o nosso concelho.

Relatórios de monitorização

Acompanhe a atividade municipal e consulte os relatórios, agora, trimestrais

  • 3º Trimestre 2024
  • 2º Trimestre 2024
  • 1º Trimestre 2024
  • 3.º Quadrimestre 2023
  • 2.º Quadrimestre 2023
  • 1.º Quadrimestre 2023
  • 3.º Quadrimestre 2022
  • 2.º Quadrimestre 2022
  • 1.º Quadrimestre 2022
  • 2.º Quadrimestre 2021
  • 1.º Quadrimestre 2021
  • 3.º Quadrimestre 2020
  • 2.º Quadrimestre 2020
  • 1.º Quadrimestre 2020
  • 4.º Quadrimestre 2019
  • 3.º Quadrimestre 2019
  • 2.º Quadrimestre 2019
  • 1.º Quadrimestre 2019